Desafio das Unhas - #15 Estampa Delicada

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Olá,

Voltando com os esmaltes cá estou com mais este desafio, para esse desafio de unhas delicadas queria fazer algo que saísse do branquinho e do renda e como havia adquirido alguns esmaltes para a coleção resolvi usa-los.

Primeiro usei o Oceano da Ellen Gold, nunca fui fã dos esmaltes deles, mas quado vi essa cor resolvi testar... Tive que passar 3 vezes e achei que ficou meio sem graça então resolvi passar o Chuva de Estrela da Passe Nati, o resultado foi esse:

Desafio #15 Estampa Delicada
O que vocês acharam? Como não estava aceitando a cor resolvi dar uma carimbada no anelar.. usei o Novo Azul da Risque e a plaquinha foi uma genérica que estão vendendo aqui em São Paulo (na porta do Ikesaki da Liberdade tem rapaz vendendo)

Próxima unha: Estampa tribal (meda)

Bom gente, ontem também renovei minha BlushBox agora começa a contagem regressiva. Também estou esperando a GlossyBox (dor de cabeça), assim que elas chegarem mostro para vocês..

Hoje passei na Emme do Shopping Ibirapuera e eles estão com umas roupichas lindas, uma roupa mais linda que a outra. Quem ainda não conhece da uma olhada no blog deles: http://www.blogdaemme.com

Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ficou lindo e super delicado!

Amei o detalhe da borboletinha =)

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!

Menu

Pages

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts