GlossyBox Essencial | Setembro

domingo, 9 de setembro de 2012

Olá, meninas
Como foram de feriadão, aproveitaram bastante?

Hoje vou falar de GlossyBox, minha caixinha essencial chegou na sexta-feira, mas abri só ontem pois estava viajando (4 horas de trânsito para descer para praia o/)

Antes de mais nada queria fazer um breve resumo do que vem acontecendo comigo e com a marca. A primeira caixinha que recebi foi linda e maravilhosa, tinha adorado os produtos e botava fé que a próxima viria tão bacana quanto a primeira, mas infelizmente não.

Na segunda caixinha além de demorar para receber sempre que pedia o código de rastreio via facebook recebia aquelas respostas automáticas deles falando que eram muitas caixas e o centro de expedição ainda não havia passado o código e no dia seguinte que recebi a caixinha me mandaram o código de rastreio (oi?não teria que vir antes?). Detalhe que na caixinha veio só amostra, dava dó de olhar uma coisa daquelas..A partir dai as coisas pioraram...

No mês seguinte não foi debitado o valor no cartão e novamente entrei em contato pelo facebook (já descontente com o andamento da relação) depois de muito me responderam que havia sido feito as tentativas de débitos, mas não tinha sido autorizado pelo cartão. Entrei em contato com o cartão e estava tudo ok, e como orientado pelas atendentes da Glossybox aguardei até o final do mês pois até lá seriam feitas outras tentativas. Resultado, esperei para ser debitado e não aconteceu nada, entrei em contato com eles (de novo porque eles nunca vão entrar em contato com você se houver algum problema) e a menina me deu um numero de protocolo que até hoje não me deram o retorno.

Na caixinha Essencial, liguei para lá para saber se esse mês a palhaçada ia ser a mesma e fui aconselhada a cancelar a assinatura e fazer novamente, fiz certinho e quando solicitava o codigo de rastreio via facebook recebia como resposta o mesmo blablabla de antes. Recebi a caixinha no dia 07/09, mas até agora não recebi o código de rastreio.

Dessa história toda o que ficou faltando falar é que no facebook deles havia um forum que mais tinha reclamações, demonstrei minha insatisfação com a marca algumas vezes e também com o atendimento ao consumidor. Fui bloqueada não só do forum, mas taambém proibida de fazer comentarios na fan page. Quando fui dar uma olhada no forum ele foi deletado, segundo a atendente virtual deles é para proteger algumas informação das clientes. Será mesmo por isso ou será que era porque muitas meninas estavam indignadas com o tratamento que a marca dá para suas clientes? Sinceramente, eu acredito muito no serviço que a Glossybox nos oferece e o que deixa muito a desejar é a falta de organização e no relacionamento com o consumidor. Depois de tudo isso e da caixa que recebi não sei se continuo com a marca.

Outra caixa que está em destaque no mercado é a BlushBox que dá de 10 a 0 na GlossyBox. Quem não conhece dá uma pesquisada e vai ver quantos elogios..

Agora vamos a caixa Essencial da GlossyBox:

GlossyBox Essencial
Como anunciado a caixa desse mês veio substituida pela necessaire rosa. Dentro dela veio:
- Hidratante da Planet Comestics Fresh Pear
- Desodorante Roll On Garnier Bi-O
- Absorvente Sym 360°
- Lenços Umedecidos Intimus
- Lenço Kleenex
- Mascara de Tratamento Pantene

Conclusão: Me desanimei um pouco com os produtos. Quando vi que haviam me mandado de novo a máscara pantene tive vontade de devolver a caixa e ainda veio lenços da Kleenex. Para quê pedem para nós preenchermos um perfil se ele não é seguido? Que controle eles tem em mandar duas vezes o mesmo produto para a mesma pessoa?

A marca tinha tudo para dar certo com seu serviço, mas sua má vontade de resolver os problemas e desorganização estão fazendo com que eles afundem. Alguém já conseguiu trocar produto repetido que recebeu?

Como vieram as caixinhas de vocês?

Bjos
*PS: Desculpem o post grande, mas a indignação com eles é mta




2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Minha Flor, até que sua caixinha veio Bacana só o hidratante da planet eu ja adoraria ..
Bom comigo sempre dei sorte nas caixinhas, sempre chegavam no prazo, com bons produtos, só esse mes que ainda não recebi, estou mega ansiosa para ver qual será a surpresa rss ..
Beijiinhos

Anônimo disse...

Graças a Deus nunca passei por isso com nenhuma empresa, mas devo imaginar a insatisfação. Eu sempre prazo pelo bom atendimento, se eu quero ser bem tratada, devo tratar os outros bem e pronto, não tem segredo nisso. Fico com muita raiva de pessoas que não estão nem aí pra nada e te tratam como lixo, ou as vezes até pior!

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, nunca comprei nessa loja, mas é bom pra ficarmos espertas =)

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!

Menu

Pages

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts